Vinnie Vincent: guitarrista liberado e de volta para casa

De acordo com o WSMV.com, o juiz permitiu que o ex-guitarrista do KISS, Vinnie Vincent voltasse para sua casa em Smyrna, após sua detenção por suspeita de agressão.
Vincent, 58 anos, foi acusado de violência doméstica no dia 22 de maio depois que sua esposa Diane o acusou de bater em seu rosto, jogando-a no chão e arrastando-a sob vidros quebrados depois de uma discussão.
No tribunal, na manhã desta quinta-feira, 2 de junho, ambos, Vicent e sua esposa cordaram que o guitarrista voltasse para a propriedade da família, mas ele vai viver em uma casa separada. O juiz também permitiu que Vincent poderá visitar a casa onde morava com sua Diane, mas apenas se sua esposa não estiver lá. Vincent deverá comparecer novamente no tribunal no final deste mês.
Recentemente o guitarrista se pronunciou diante dos fatos:
"Quero agradecer às muitas pessoas que me mandaram boas vibrações nesse momento tão doloroso. Há muito a dizer para todos vocês, mas o mais importante para mim é que saibam que tudo isso que leram não é verdade. Reportagens irresponsáveis e fabricação de acontecimentos que nunca aconteceram, destroem a vida de pessoas e foi exatamente isso que ocorreu. Infelizmente vivemos em uma época onde você é culpado mesmo sendo inocente, mas é como as coisas funcionam. Também é triste para mim que não apenas a mídia publicou reportagens sem conteúdo e sensacionalistas como se fosse verdade. Agora as pessoas se escondem atrás de seus computadores e nomes de usuários para denegrir intencional e inconseqüentemente, apenas por diversão".
Deixe seu comentrio nesta postagem 0 Comentarios
Categorias: