O desempenho altamente antecipado no palco das bandas reunidas aconteceu próximo do final do set do Metallica, entre "Enter Sandman" e "Damage Inc.". Membros do Anthrax, Megadeth e Metallica juntaram-se no palco para um cover do DIAMOND HEAD "Am I Evil?" antes do Metallica encerrar a noite com "Creeping Death".
A banda SLAYER que não pôde juntar-se à jam do Big Four em Gelsenkirchen, na Alemanha devido à sua viagem de preparação para chegar ao show em Gotemburgo - não participou na última noite de "Am I Evil?". King disse ao jornal sueco Aftonbladet sobre sua ausência da jam em Gotemburgo", "Era para eu estar lá, mas eles mudaram a música no último minuto.
Nós estávamos indo tocar a música "So What" do ANTI-NOWHERE LEAGUE, então eu tinha ensaiado essa música. Quando eles mudaram para "Am I Evil?", Decidi não fazê-la. Eu não pensava nessa música por dois meses, uma vez que toquei na Califórnia (no único show da "Big Four" até agora)."
Apesar de sua decisão de ficar de fora da jam em Gotemburgo, Kerry disse ao Aftonbladet que estava satisfeito com a sua experiência em Ullevi.
"Eu tinha um monte de problemas técnicos no início, mas assim que eu separei esta merda, eu tive um monte de diversão", disse ele.
O baterista do SLAYER Dave Lombardo disse ao MusikUniverse.net no ano passado que ele era o único membro veterano da cena thrash metal disposto a participar pela primeira vez na jam do Big Four em Sofia, Bulgária, porque seus colegas de banda "não fazem esse tipo de coisa."
Muitos fãs ficaram surpresos ao ver que Lombardo foi o único músico do SLAYER a realizar a performance com os membros do Metallica, Megadeth e Anthrax no final de 22 de junho de 2010, no show do Big Four no Sonisphere Festival, na Bulgária.
Lombardo explicou ao MusikUniverse.net: "Eu sou o único que sabe como encarar uma jam e ter uma boa diversão! Os outros caras, eles não fazem esse tipo de coisa. Eles apenas sabem de sua música quando é escrito e é isso!. - eles não sabem como ir para cima, improvisar e divertirem-se. Jeff Hanneman (guitarra) faz um pouco, mas não os outros caras, Tom Araya (Baixista/Vocalista) e o Kerry King (Guitarrista)."
Deixe seu comentrio nesta postagem
0 Comentarios
Assinar:
Postar comentários